quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Gas Gas ES 250F CAMI conquista fãs das trilhas no Brasil e no mundo

Acessível, divertida e com DNA de competição de fábrica, motocicleta tem destaque no segmento off-road

Fonte: Mundo Press Comunicação
A ES 250F CAMI tornou realidade o sonho de muitos brasileiros de acelerar uma Gas Gas. A motocicleta oferece DNA de competição da fábrica catalã e muita diversão nas trilhas, com custo acessível e simples manutenção. O modelo, desenvolvido há dois anos pelo departamento de tecnologia na Espanha em parceria com a Gas Gas Brasil, também é destaque no mercado off-road internacional.
“A CAMI é uma motocicleta de acesso para a prática do enduro que oferece oportunidade a todos que querem ter um produto com a melhor relação do segmento entre qualidade, componentes e preço”, afirmou David Martínez Fíguls, gerente de exportação da Gas Gas. “A ideia inicial da motocicleta era ser fácil de levar, muito dócil e divertida. Mas, através da experiência dos nossos parceiros no Brasil, vimos o papel que a moto tem desenvolvido também nas competições, o que demonstra claramente que leva a Gas Gas em seus genes”, continuou.

A ES 250F CAMI foi desenvolvida pensando especialmente nos brasileiros. Houve grande colaboração da Gas Gas Brasil no projeto, inclusive com a definição do nome da motocicleta (CAMI, em catalão, quer dizer caminho). “A contribuição do Brasil foi total, sem a ajuda do Grupo Celeghini (representante Gas Gas no país) e toda a sua equipe teria sido impossível. Eles nos mostraram o caminho, propuseram as características que a moto deveria ter para penetrar em um mercado tão amplo e competitivo, e pusemos as mãos à obra”, contou.

A CAMI também supera as expectativas dos proprietários. O baiano João Marcelo Ferreira Barbosa, 51 anos, comprou em maio a sua primeira Gas Gas e optou pela suspensão invertida. “Vi uma reportagem sobre a moto e resolvi comprar no escuro, sem nunca ter andado, já que sempre confiei no nome da Gas Gas. Eu me surpreendi bastante com o motor forte, a suspensão e o peso, estou bastante satisfeito. A partida elétrica e o consumo de combustível, que é baixo, também me agradam”, relatou o militar da aeronáutica, que começou a fazer trilhas no início da década de 90.
“Ando com um grupo todos os finais de semana e a moto encara desafios variados, como areia, morros e lama. Nunca competi, mas andar de moto é um grande lazer. O dia passa, eu esqueço tudo e saio de alma lavada”, finalizou Barbosa.

Confira a ficha técnica da Gas Gas ES 250F CAMI:
Motor - 4 tempos, monocilíndrico, refrigeração líquida
Cilindro - 249,6 cc
Partida - Elétrica e pedal
Câmbio - 6 velocidades
Quadro perimetral em cromo-molibdênio
Suspensão Dianteira: Convencional ou invertida
Aros - Alumínio irradiada
Combustível - 6,3 litros / Gasolina

Para mais informações sobre os produtos e a rede de revendedores Gas Gas no Brasil, onde é possível conferir pessoalmente todos os modelos 2014, acesse o site oficial: www.gasgas.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário