sábado, 23 de agosto de 2014

Rally dos Sertões – Após o prólogo, equipe Can-Am pronta para a largada

Pilotos de UTVs e quadriciclos disputam primeira etapa neste domingo, entre Goiânia e Caldas Novas (GO)

Fonte: Mundo Press.
Após o prólogo deste sábado, que definiu a ordem de largada, a equipe Can-Am está pronta para levantar poeira entre os UTVs e quadriciclos da 22ª edição do Rally dos Sertões. A etapa de abertura está marcada para este domingo, entre Goiânia e Caldas Novas, em Goiás, com 216 quilômetros – sendo 155 de especiais (trechos cronometrados).
Ao lado do navegador João Arena, o piloto Rodrigo Varela foi o segundo mais rápido dos UTVs no prólogo com o Can-Am Maverick, de acordo com os resultados extra-oficiais. A tomada de tempos foi feita na cidade de Senador Canedo (GO), próxima a Goiânia, com 10 km de percurso e planilha para indicar o caminho. “O carro se comportou muito bem e tem configurações originais, com exceção do tanque, que precisa ter mais capacidade para a prova, e as suspensões. Foi um ótimo resultado e irei largar em segundo lugar na classe, o que é importante para ter referências e observar os ritmos dos concorrentes”, explicou.

Atuais campeões da categoria no Rally dos Sertões, Carlo Collet e o navegador Marcos Lara aproveitaram o dia para acertar os últimos detalhes. “Foi importante para entrarmos no clima da prova e acertarmos o odômetro para a disputa deste domingo”, comentou Lara. Nos quadriciclos, Gabriel Varela também está pronto para a largada a bordo do Can-Am Renegade. “Está tudo certo para a primeira etapa, e conto com a função 4x4 para ter mais conforto e segurança no caminho.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário