sábado, 16 de agosto de 2014

Equipe Rinaldi acelera para manter boa fase no Brasileiro de Enduro FIM

Bruno Martins

Equipe está confirmada nas etapas de Nova Lima (MG), com destaque para os líderes Luis Oliveira (classe E1) e Bruno Martins (Nacional)

Fonte: Mundo Press
Foto: Idário Café
O Team Rinaldi acelera para manter a boa fase no Campeonato Brasileiro de Enduro FIM para motocicletas, o qual realiza a nona e a décima etapas do calendário neste final de semana. As disputas têm como base o Centro de Treinamento Fast Brothers, em Honório Bicalho, distrito de Nova Lima, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte (MG).
A equipe da fábrica gaúcha de pneus e câmaras de ar lidera duas das três categorias que participa. O português Luis Oliveira soma 210 pontos na E1 e vem de cinco vitórias consecutivas. Já o paulista Bruno Martins venceu as quatro últimas etapas e assumiu a liderança da Nacional na prova anterior, com 207 pontos no total. Ao lado do mineiro Júlio Ferreira, vice-líder da E2, os pilotos formam o Zanol Team, comandado pelo multicampeão e consultor da Rinaldi Felipe Zanol, que também é de Minas Gerais.

“Fui ver de perto as especiais e são lugares conhecidos, por onde sempre passei”, comentou Zanol. “Essa etapa exigirá muita habilidade já que será um enduro diferente das provas anteriores, com grande variação de terrenos – o que inclui trechos rápidos e travados, além de locais com ou sem pedras. Torço para que o Zanol Team continue conquistando bons resultados, e para isso é importante manter a tranquilidade e o contato com a motocicleta”, ensinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário