quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Grupo de quadris e UTVs está a caminho das trilhas de Amparo (SP)

Can-Am Adventure Tours reserva fortes emoções para o passeio deste domingo; No sábado, haverá test drive com as máquinas da marca canadense

Fonte: Mundo Press.
O final de semana terá clima off-road em Amparo, estância hidromineral do interior paulista. A bordo de quadriciclos e UTVs, um grupo irá percorrer as trilhas da região no Can-Am Adventure Tours, evento direcionado a proprietários de veículos de todas as marcas. A base será a Fazenda Palmeirinha, no Bairro Pantaleão, onde no sábado será realizado test drive com os produtos da Can-Am.
“O lugar é ideal para andar de quadris e UTVs, com muita lama”, contou Fábio Guiaro, da Posto 6, concessionária dos produtos BRP em Campinas (SP) e região, incluindo as máquinas da Can-Am. A empresa presta suporte local ao Can-Am Adventure Tours. “A trilha terá entre 20 e 25 quilômetros, mas cerca de 3h30 de duração. O percurso é travado e os participantes possuem experiência na pilotagem. Haverá obstáculos naturais, lamaçal, mata fechada e dois quilômetros de rio no caminho”, concluiu.

O contato da Posto 6 para inscrições e mais informações é (19) 3238-7375. O Can-Am Adventure Tours estimula a “Trilha Solidária” e solicita a cada participante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis como taxa de inscrição. Os mantimentos arrecadados serão encaminhados a entidades assistenciais. O evento tem organização da ATV Adventure e exige o uso dos equipamentos de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário