sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Arena Cross vive momentos decisivos neste sábado em Jundiaí (SP)

Marcello Ratinho

Quarta e penúltima etapa reúne feras da modalidade para corridas eletrizantes; Team Rinaldi está confirmado na disputa

Fonte: Mundo Press
O Arena Cross vive momentos decisivos neste sábado, quando será realizada a quarta e penúltima etapa em Jundiaí (SP). O evento co-patrocinado pela Rinaldi reúne 100 pilotos, divididos em cinco categorias, para baterias eletrizantes – as quais podem definir os primeiros campeões da temporada.
A pista está montada na Avenida Alexandre Ludke, próxima ao Paço Municipal, e a programação inclui treinos a partir das 14h e corridas com início às 19h30 (transmissão dos canais SporTV e BandSports, além do site www.brmtv.com.br). O Team Rinaldi está confirmado na disputa e o destaque é Dudu Lima, terceiro colocado na classificação da MX2. “Estou bem ansioso para a corrida, treinei bastante e espero descontar alguns pontos na tabela”, comentou o piloto.

Ele e o irmão Marcello Lima “Ratinho”, que acelera pela MX1, irão competir praticamente em casa. A dupla mora em Monte Mor, que fica a pouco mais de 60 quilômetros de Jundiaí. “Fica bem perto, não vamos ter o desgaste da viagem e ainda haverá bastante gente torcendo por nós”, concluiu Dudu Lima.
A equipe da fábrica gaúcha de pneus conta ainda com Bernardo Zapellini e Gabriel Andrigo na corrida da 65cc e Emerson Júnior e Lucas Nogueira na categoria Júnior. A final do Arena Cross será realizada em Santa Catarina, com data a ser definida pela organização.

Serviço:
Arena Cross 2014 – 4ª etapa
Data: 9 de agosto (sábado)
Local: Pista montada na Avenida Alexandre Ludke, próxima ao Paço Municipal, em Jundiaí (SP)
Programação: Treinos a partir das 14h e corridas com início às 19h30
Transmissões: Canais SporTV e BandSports, além do site www.brmtv.com.br
Site oficial: www.arenacross.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário