domingo, 17 de agosto de 2014

Rigor Rico acelera forte e soma pontos no Brasileiro de Enduro FIM

Ripi Galileu

Piloto da Gas Gas Racing Team conquistou terceiro e quarto lugares na E2 nas etapas de Nova Lima (MG); Ripi Galileu é Top 10 na E1

Fonte: Mundo Press.
Rigor Rico acelerou forte e somou importantes pontos no Campeonato Brasileiro de Enduro FIM durante a nona e a décima etapas, realizadas neste final de semana no distrito de Honório Bicalho, em Nova Lima (MG). Atual campeão brasileiro da E2, o piloto da Gas Gas Racing Team cravou terceiro e quarto lugares nas disputas da categoria, a bordo da motocicleta EC 250F. Ripi Galileu foi Top 10 na E1, após confirmar a sexta e a sétima colocação nas etapas com a Gas Gas EC 300 dois tempos.

“Foi uma legítima prova de enduro”, resumiu Rigor Rico. “Os deslocamentos foram 100% em trilhas e o circuito estava bastante técnico, exigiu muito dos pilotos. O sol forte e a poeira complicaram ainda mais”, continuou. “Cumpri a meta de estar no grupo dos mais rápidos e os meus tempos melhoraram muito. Estou bastante satisfeito, ainda mais por não ter mais sentido dores no pulso”, concluiu Rigor, referindo-se a uma recente lesão.

Irmão de Rico, Ripi Galileu analisou o desempenho. “Foi uma disputa muito técnica e não consegui ser tão rápido quanto gostaria, ainda mais por estar competindo em casa. Vou trabalhar bastante nas próximas, com ênfase no preparo físico, para poder voltar ao pódio nas etapas seguintes”, concluiu o piloto, que mora em Barão do Cocais (MG). O Brasileiro de Enduro FIM inclui 14 etapas no total e os campeões serão conhecidos no final de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário