segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Rinaldi leva qualidade dos produtos ao VIII Salão das Motopeças

Ramon e Moara Sacilotti

Fábrica gaúcha de pneus e câmaras de ar estará presente no evento de 13 a 16 de agosto em SP; Pilotos do Team Rinaldi distribuem brindes e autógrafos

Fonte: Mundo Press
A Rinaldi garantiu presença no Salão Nacional e Internacional das Motopeças, de 13 a 16 de agosto no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo (SP). A fábrica gaúcha de pneus e câmaras de ar leva a qualidade de seus produtos à oitava edição do evento, que aguarda 85 expositores e mais de 200 marcas, além 9,5 mil visitantes. Haverá sessões de autógrafos e distribuição de brindes com os pilotos do Team Rinaldi (confira abaixo a programação completa).

Presente em todas as edições do Salão das Motopeças, a Rinaldi tem conquistado cada vez mais destaque no segmento. O estande da marca irá expor modelos com características distintas, que demonstram a versatilidade dos produtos. Os pneus 90/90-21 (54R) HE 42 dianteiro e 140/80-18 (70R) HE 42 traseiro são desenvolvidos para competições de rally, projetados para suportar os mais diversos tipos de terrenos e desafios. Já os modelos 90/90-12 (44J) HB 37 dianteiro e 100/90-10 (56J) HB 37 traseiro são destinados a motocicletas Lead 110, utilizados sem câmaras de ar, e garantem alto desempenho em vias pavimentadas.

“O Salão das Motopeças é um evento muito importante, já que representa uma ótima oportunidade de fortificar e de estreitar o relacionamento com os nossos clientes, reforçando a parceria entre a marca e o segmento”, comentou Sérgio De Paris, gerente comercial da Rinaldi. “Outro objetivo será sentir as necessidades dos clientes e consumidores em relação ao mercado e ao desenvolvimento de novos produtos. A Rinaldi busca constantemente fortalecer a marca no mercado e prioriza sempre a melhor qualidade, além de incrementar o volume de vendas ao lado dos nossos clientes, e o Salão das Motopeças sem dúvidas é uma ferramenta estratégica importante”, concluiu.

Confira a programação de autógrafos no estande da Rinaldi e mais informações sobre o evento:
Programação de autógrafos – Pilotos do Team Rinaldi
Local: Estande Rinaldi no Salão das Motopeças (número 38/39)
13 de agosto, às 17h: Dudu Lima e Marcello Ratinho (Motocross)
14 de agosto, às 17h: Ramon Sacilotti e Moara Racilotti (Rally)
15 de agosto, às 17h: Jeff Campacci (Freestyle Motocross)

VIII Salão Nacional e Internacional das Motopeças
Data: 13 a 16 de agosto de 2014
Horário de funcionamento: Das 15h às 21h30; No sábado, das 15h às 20h
Local: Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo (SP)
Visitação: Gratuita ao público credenciado
Site oficial: www.salaodasmotopecas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário