quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Rinaldi comemora 45 anos de sucesso

Fábrica gaúcha de pneus e câmaras de ar tem trajetória construída por meio de valores sólidos e trabalho em equipe

Fonte: Mundo Press
A Rinaldi completa 45 anos de história nesta quinta-feira, 28 de agosto, com muito para comemorar. Sinônimo de qualidade, a fábrica gaúcha de pneus e câmaras de ar conquistou reconhecimento nacional e internacional por meio de trajetória construída com valores sólidos e muito trabalho em equipe. O sucesso consolida a empresa como referência no segmento, sinalizando muito mais conquistas para o futuro.
Desde quando iniciou as suas atividades, em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS), a Rinaldi mostrou estar constantemente em busca de novos projetos e desafios. A empresa ampliou a sua produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial, na década de 80, e iniciou a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não motorizada) e charretes.

A busca incansável pela excelência superou dificuldades e refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, com quase 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado. A trajetória de sucesso é motivo de orgulho para todos os que fazem parte desta história, como o gerente comercial Sérgio De Paris, o mais antigo da fábrica, com quase 42 anos de serviços e parceria.

“As conquistas da Rinaldi são motivos de orgulho para todos os colaboradores. Nesses 45 anos, a fábrica inseriu os produtos fabricados no mercado nacional e internacional, tornando a marca reconhecida como sinônimo de qualidade, conquistou clientes e novas parcerias e geriu seus negócios com comprometimento, transparência, honestidade e confiança no futuro. Desta forma, a Rinaldi transformou em realidade os objetivos traçados”, explicou De Paris.

Foram muitos os desafios encontrados no caminho, os quais deixaram a empresa ainda mais forte. “A Rinaldi sempre encarou as dificuldades com persistência e acreditou nos propósitos almejados, e assim superou os obstáculos. É muito gratificante ver consolidada a marca Rinaldi, que iniciou com fabricação de material de recauchutagem de pneus, seguiu as tendências do mercado, prosperou ano a ano e hoje é uma das mais conceituadas fabricantes de pneus para motocicletas no país”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário