terça-feira, 26 de agosto de 2014

Rodrigo Lama representa o Nordeste no Mundial de Motocross

Rodrigo Lama, piloto da Laquila

Rodrigo Lama corre em Goiás em prova válida para o Mundial de motocross

Fonte: Engenharia de Comunicação
O piloto Rodrigo Lama (#332/Laquila) representará o Nordeste no Mundial de Motocross, que está em sua penúltima etapa. O evento acontece em Goiás nos dias 6 e 7 de setembro e é o segundo deste campeonato em solo brasileiro.
Rodrigo Lama é sergipano e começou cedo a sua trajetória nas pistas de Motocross. “Comecei a andar de moto com três anos de idade com o incentivo do meu pai e aos 10 anos já competia profissionalmente”, diz. Hoje, Rodrigo acumula 9 títulos estaduais e também 2 nacionais, como Campeão Brasileiro de Motocross e de Arena Cross; e lidera o Brasil Nordeste de Motocross na MX2 e MX1.

Para o piloto, o mundial é uma grande oportunidade para acumular experiências e aprendizado em sua carreira. “Já corri três vezes o Mundial, sempre em etapas brasileiras. Cada ano que passa a diferença de tempo de nós brasileiros diminui com relação ao dos melhores pilotos do mundo. Isso é bom, já que nosso nível é muito diferente do deles. Espero representar bem a minha região e ser o melhor brasileiro no mundial”.
O Campeonato Mundial de Motocross acontece na cidade de Trindade, a 28 quilômetros da capital goiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário